Este é um novo fullday em que visitaremos lugares únicos e raramente visitados. Começaremos algumas horas antes do amanhecer para partir em direção a Laguna Lejia, uma das maravilhosas lagoas que normalmente apenas os turistas que vão subir o vulcão Lascar podem vê-lo. A idéia é trazer antes do nascer do sol para tirar algumas fotografias bonitas e também apreciar o maravilhoso efeito de espelho que esta lagoa oferece. Neste momento, também ofereceremos um delicioso café da manhã para recarregar suas energias. Após concluir esta parada, abordaremos o vulcão Lascar para admirar sua beleza e obter belas fotografias.

 

Em seguida, visitaremos uma maravilha oculta, Cerro Overo, é um tipo especial de vulcão com uma imensa cratera aberta de 600m de diâmetro e 50 metros de profundidade, localizada a 4550 metros de altura. Se eles têm resistência à altura, existe a possibilidade de descer a cratera para obter uma impressionante vista de 360 ​​°.

 

Após esta parada, começaremos a retornar a San Pedro pela mesma estrada, mas faremos algumas prisões como o Trópico de Capricórnio, Mirador ao Salar de Atacama, mirante do vulcão Lascar, setor Tumbre, setor Tumbre, mirante Talabre Viejo. Também visitaremos a cidade de Talabre, onde faremos a última atividade. Uma caminhada de 1 hora a uma hora e meia pelo desfiladeiro de Quezala, onde encontraremos arte rupestre da cultura Lican Antay, principalmente petróglifos e alguns pictoglifos.

 

No final da caminhada, almoçaremos no final do caminho, à sombra, com uma bela vista do Salar de Atacama; no final, retornaremos ao seu hotel.