Salar de Tara alternativo

O Salar de Tara é um dos passeios paisagens tiradas de outro mundo, a imensidão dos lugares, o céu azul, o afastamento ea altura combinado com estruturas e paisagens geológicas únicas sonhar mudança para um novo mundo para qualquer visitante que alcançou Chegar a este paraíso perdido no meio dos Andes. Ao longo do percurso, teremos diferentes paisagens sem igual como o majestoso vulcão Licancabur, bofedal de Quepiaco, vidro lagoa, gazebo Monges Pecan, Monks imaculada Pecan, água quente ponto de vista salar e almoço na frente da Laguna Preto
 
Durante o passeio nós começamos uma subida íngreme para as alturas para chegar a 4000 metros e tomar café da manhã de frente para o imponente vulcão Licancabur, depois que siga a estrada até chegar à bofedal de Quepiaco onde é possível ver animais selvagens originais num ambiente tão inóspito. Siga a estrada até chegar a um lago artificial com um belo pano de fundo e, em seguida, siga o ponto de vista dos monges pecan após este ponto de vista visitar os monges pecan, estruturas geológicas com formas incomuns no meio do nada. Por causa do sector da restrição conservação Conaf das Catedrais e Salar de Tara elas estão fechadas.
Após os monges visitar o ponto de vista do Salar Aguas Calientes 1 e, finalmente, comer um delicioso almoço no meio do planalto contra a Lagoa Negra, oferecemos sucos naturais, vinho e cerveja a cada almoço.


Recomendações: Vá com roupas leves e revestimento em camadas, chapéu e protetor solar, sapatos para terreno acidentado e pelo menos 1 litro de água por pessoa. Tendo descansado bem e não indo com uma ressaca.


Horas: Recolha das 08: 00-08: 30 a partir dos albergues e devolvido em torno 17:00

 

Altura média da excursão será de 4400 metros acima do nível do mar

Galeria de Imagens