Salar de Tara

O Salar de Tara é uma das excursões com paisagens tiradas de outro mundo, a imensidão dos lugares, o céu azul, a distância e a altura combinadas com estruturas geológicas únicas e paisagens sonhadoras transferem para um novo mundo qualquer visitante que atinja Aceda a este paraíso perdido no meio dos Andes. Ao longo da rota, teremos diversas paisagens sem igual, como o majestoso vulcão Licancabur, o lago de Quepiaco, os monges imaculados do Pacana e o muito Salar de Tara.

 

Durante a turnê, começamos uma subida abrupta para as alturas para chegar a 4000 metros acima do nível do mar e tomar café da manhã em frente ao imponente vulcão Licancabur, depois disso continuamos pela estrada até chegar ao lago de Quepiaco, onde é possível detectar uma fauna única em um ambiente tão inóspito. Continuamos ao longo da estrada e depois desviamos os Monks of the Pacana, estruturas geológicas com formas incomuns no meio do nada. Comece uma estrada off-road seguindo apenas pegadas em uma planície em alta altitude. Ao redor do Cerro Negro, finalmente chegamos a uma área com planaltos erodidos gerando paisagens únicas e com um ponto de vista incrível para o Salar de Tara, fazemos uma caminhada em declive das Catedrais até o muito salar onde, depois de tirar fotos, vamos desfrutar de um delicioso almoço com uma visão incrível

 

Recomendações: vá com roupas leves e quentes em camadas, chapéus e protetores solares, calçados para solo selvagem e pelo menos 1 litro de água por pessoa. Tendo descansado bem e não tendo uma ressaca.

 

Horas: Nós pegamos de 08: 00-08: 30 dos albergues e retornamos às aproximadamente 5:00 p.m.

 

Altura média da excursão será de 4400 metros acima do nível do mar

Galeria de Imagens