Tour Fotográfico Nocturno

Este passeio é uma nova opção para uma noite onde vamos visitar alguns lugares ao ar livre longe da poluição luminosa para que possamos apreciar o céu nocturno bonito que caracteriza o deserto de Atacama. O passeio é focado para contemplar as estrelas no meio do nada, desfrutar do silêncio e desconectar completamente. Usando um laser identificar alguns objetos e constelações a olho nu, porque não usar o telescópio. Em seguida, concentrar-se no principal objetivo da turnê é capturar o momento bonito em uma fotografia, eles tirar fotos com a Via Láctea no fundo e várias técnicas como Lightpaint também se você trazer sua própria câmera com modo manual em um momento de excursão nós ensinamos como fazer astrofotografia.

Esta excursão é geralmente los ultimos 5 dias de cada mes y los primeros 10 dias.

Recomendações: Vá com roupas quentes e algo extra porque depois das 23:00 a temperatura cai bastante, boné e cachecol, sapatos para terreno acidentado, tripé, se você vai com sua câmera.

 

Horário: Pegar em seus alojamentos e agendar para ser confirmado a cada mês.

 

Como a Via Láctea parece todos os meses:

Devido à rotação e translação da Terra, o céu noturno nem sempre é o mesmo que a área da Via Láctea que veremos, em seguida, cada mês tem um céu diferente e, geralmente, entre abril e novembro são os melhores meses praticar, sendo os meses de inverno ideais, mas transformar mais frio, em seguida, uma galeria de cada mês parece que a via Láctea:

Vía Láctea cada mes

Galeria de Imagens