Tour Fotográfico Nocturno

Esta nova excursão é uma nova opção para uma excursão noturna onde visitaremos alguns lugares ao ar livre longe da poluição luminosa para desfrutar do maravilhoso céu noturno que caracteriza o deserto de Atacama. A turnê está focada em contemplar as estrelas no meio do nada, aproveite o silêncio e desconecte-se totalmente. Além disso, vamos tirar fotos bonitas usando diferentes técnicas para obter belas fotografias para redes sociais. Haverá também uma breve conversa sobre astronomia vista da cosmovisão andina e a interpretação do céu noturno para os antigos Atacameños. Passeio ideal para aqueles que querem apenas desfrutar do céu noturno e tirar belas fotografias, para fotógrafos que desejam fotografar no Atacama e para quem quiser ver uma noite estrelada maravilhosa.

 

A rota do tour varia de acordo com a Lua, nos dias em que a lua não é ou menos de 40% de brilho, os sites serão usados ​​para desfrutar da Via Láctea, pois será o destaque das fotografias. Durante períodos de lua cheia ou com luminosidade superior a 40%, visitaremos lugares onde a luz natural da lua iluminará todo o ambiente e, na fotografia final, a paisagem será destacada sobre o céu estrelado. Além disso, qualquer câmera com modo manual que você toma serve para poder fotografar o céu noturno e daremos dicas para tirar essa foto, lembre-se de trazer um tripé.

 

Recomendações: vá com roupas quentes e algo extra desde as 23: 00h a temperatura cai, tampa e cachecol, sapatos para solo rústico, tripé se você for com sua câmera.

 

Horário: Nós pegamos das 21:15 nos albergues e retornamos tipo 01:00 (Depende da área a visitar e da estação do ano, os horários podem variar)

Galeria de Imagens